A Tieline apresenta novos recursos úteis em codecs Genie e Merlin

Aug 28, 2018

Perth, Austrália Ocidental, 28 de agosto de 2018

Líder na fabricação de codecs de áudio, a Tieline anunciou hoje uma nova atualização gratuita de firmware v2.18.48 que proporciona vários novos recursos inovadores a todos os clientes com codecs Genie e Merlin.

“Essa nova versão de firmware inclui uma série de novos recursos muito úteis nos codecs Merlin e Genie”, comentou Charlie Gawley, V.P. de vendas para APAC e EMEA. “O novo editor em matriz na Toolbox Web-GUI fornece amplas opções de roteamento de áudio, além de diversos outros aprimoramentos”.

O Editor de matriz configurável tem controles simples de roteamento de todas as entradas e saídas. Esse recurso também permite gravar e recuperar matrizes para conexões com diferentes especificações de roteamento. “Utilizado em conjunto com o Agendador de Programação (Program Scheduler) automático no software HTML5 Toolbox da Tieline, o Editor de matriz é um recurso poderoso que permite aos engenheiros configurar o roteamento de áudio para diversos remotos ou as configurações de áudio, a qualquer momento que for necessário”, disse Gawley.

Outros aprimoramentos nessa versão incluem:

• Suporte a codificação assimétrica.
  • Segurança aperfeiçoada e configurações de firewall aprimoradas.
  • Inclusão de um programa estéreo e quatro programas mono no Merlin PLUS.
  • Importação e exportação de programas individuais.
  • Atualizações no recurso de GPIO, incluindo IOs virtual e o recurso de regras aprimoradas.
  • Alarmes aperfeiçoados.

Para baixar o novo firmware v2.18.48 para codecs Tieline Merlin, Merlin PLUS, Genie STL e Genie Distribution, visite http://www.tieline.com/Support/Latest-Firmware.

Fale com a Tieline

1. Austrália e Internacional: info@tieline.com
  2. EUA, Canadá e América Latina: sales@tieline.com

Ou consulte seu distribuidor preferido para ter mais informações sobre os codecs Tieline.